5 motivos para incluir a engenharia na sua obra + 1 para você se convencer de vez!

Toda e qualquer obra necessita de um investimento, seja de uma pessoa física ou de uma empresa.

Em alguns casos, o investimento vem de uma economia de uma vida toda. O que torna ainda mais injusto ter o sonho frustrado porque a obra foi mal planejada e mal executada. Geralmente, por falta da presença de um engenheiro. ☹

Um descontentamento que pode perdurar uma vida e ainda colocar em risco o patrimônio.

Aí você pergunta, por que não contratou um engenheiro? A resposta: é muito caro!

A Lugatti vai te provar agora em 6 tópicos que esse argumento não vale a realização de um sonho.

1. Um engenheiro vai planejar toda a sua obra antes, tornando todo o processo mais rápido e econômico, já que isso vai diminuir drasticamente retrabalhos, desperdício de material, mão de obra desqualificada e erros da equipe.

2. Obra regularizada, já que terá um engenheiro habilitado lá e sem risco de ter que pagar multa ou problemas com a prefeitura.

3. Você preocupado apenas em como vai desfrutar do empreendimento quando ficar pronto e vai cuidar do que realmente entende, já que terá um engenheiro lá fazendo o que ele estudou para fazer. Ou seja, mais tempo para você!

4. O custo de uma obra sempre vai compensar o valor da venda. Mesmo contando com as cobranças de mão de obra, imobiliária e engenharia. O engenheiro pode colocar tudo isso no papel pra você durante o planejamento do orçamento. E olha, não tem como achar caro um serviço desse colocando os gastos na ponta do lápis, viu.

5. Engenheiros e construtoras conseguem descontos maiores com fornecedores e prestadores de serviço porque são clientes frequentes. Ou seja, um engenheiro ainda te ajudar a economizar.

A próxima não é nem para te convencer, é para você mesmo (a) se convencer.
6. 10 anos de garantia contra vícios construtivos. Essa é a garantia que uma construtora dá na entrega de uma obra. A gente podia apostar que você não sabia dessa hein?!

E aí, o que você nos diz depois dessa hein!
Marca alguém aqui que precisa saber disso!