Projeto de estruturas metálicas

Pequena, média ou de grande porte. Não importa qual o tamanho da sua edificação, ela pode ser um projeto de estrutura metálica realizado pela Lugatti Engenharia.

A elaboração de um projeto em estruturas metálicas é executada por um engenheiro responsável, que irá fazer os cálculos necessários para o perfeito dimensionamento, recorte e alongamento do aço, a fim de evitar o subdimensionamento e superdimensionamento do aço, o que coloca a segurança em risco.

EXEMPLOS DE VANTAGENS DA ESTRUTURA METÁLICA
1. Projetos com estrutura metálica levam em média 50% menos tempo em comparação a um projeto de alvenaria, ou seja, retorno financeiro do investimento para um comércio em muito menos tempo.

2. A agilidade com que o projeto consegue ser executado diminui também a quantidade de mão de obra, quantidade de material o que barateia o projeto.

3. Estrutura resistente ao mesmo tempo que é mais leve. O peso de uma estrutura metálica pode chegar a ser até 30% menor, o que te fará economizar na fundação.

4. Longa durabilidade, além de a sua manutenção ser muito mais limpa,economica e rápida.

5. Sustentabilidade. O aço é uma matéria prima sustentável porque é reciclável, com isso, reduz os impactos ambientais. Além de necessitar menos de uso de água, madeira e energia elétrica na produção. Já viu uma obra com estruturas metálicas o quão limpas são?!

Quer fazer um estudo para seu novo projeto com esse método construtivo inovador? Vamos viabilizar economia na sua obra? Quer saber mais sobre as vantagens de um projeto de estrutura metálica? A Lugatti Engenharia te apresenta todas elas!